Bem vindo!

Obrigada pela sua visita e volte sempre...
Jesus te abençoe grandemente!

sábado, 18 de abril de 2015

San Delivery Marmitex

Um projeto é um sonho prestes a se realizar e quando acontece não existem palavras para expressar a gratidão. A Deus, por ter me concedido dons que nem eu mesmo descobri ainda... A Jesus, que morreu por mim e me deu a certeza de que devo cumprir seus projetos em vida. Ao Espírito Santo, que me orienta quando não creio ser possível ou perdi às esperanças. San Delivery Marmitex. Já saiu do papel... Jé está ativa e não tenho palavras para agradecer a todos que me incentivaram. Aos meus queridos filhos que já me colocaram num restaurante em Miami... quem sabe, néh? Quero também agradecer a todos os queridos clientes que me passaram os Feedback, para que possamos melhorar o atendimento, afinal de contas, o maior prazer de uma mamãe não é apenas satisfazer o paladar, mas também sentir a satisfação em ver que a comida que fez com tanto amor e carinho está agradando. Agora, resta dizer: Ainda é só o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário