Bem vindo!

Obrigada pela sua visita e volte sempre...
Jesus te abençoe grandemente!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Olá queridos!

Uma benção de Deus...
Depois de tantos dias sem estar por aqui, resolvi retornar!
Sinto muita saudade de escrever... mas tive uns probleminhas bem problemáticos nos últimos meses...
hahaha, de novidade tenho para contar que logo, logo estarei retornando para cidade natal... como?
Somente um milagre! Deus me abençoou com o maior sonho da minha vida: casa própria com terreno para meus filhos brincarem, correrem e crescerem.(posso até ter uma casa nos fundos da casa dos meus pais) mas nada como ter o próprio espaço, conquistar a liberdade! Isso para mim é muito além do meu desejo, mas sou muito grata a meu Deus por isso.
Segredo: Deus é lindo e maravilhoso na minha vida, família e muitas bençãos?
Somente para mim? claro que não, Deus quer te abençoar também, então deixe a tristeza de lado e comece a louvar o nome do Senhor, glorifique-O de todo o seu coração, somente Deus merece nossa adoração.
Jesus te ama e me ama também... entregue sua vida a Ele e diga: Estou aqui Senhor. Leia a Bíblia e o Espírito Santo falará com você.
Beijosss, com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário